Blog Heavy duty

13.01.2020

A Heavy Duty na sua Loja de Ferramentas

A Heavy Duty na sua Loja de Ferramentas

A loja de ferramentas que revende produtos Heavy Duty carrega inúmeras vantagens perante os concorrentes. Descubra os grandes diferenciais da Heavy Duty para revendedores.

Veja os benefícios de ofertar os produtos Heavy Duty em sua loja de ferramentas

 

Todo gestor de loja de ferramentas é inundado com apresentações e ofertas de novas marcas e produtos para figurar em seu mix já existente. Porém, além de ser muito difícil adquirir diversas marcas novas com frequência, nem sempre tais produtos são revendidos com facilidade, ficando parados em estoque e gerando custos desnecessários.

 

O mercado varejista muda constantemente, uma vez que novas tecnologias impactam e influenciam o comportamento dos consumidores. Hoje, toda empresa precisa ser omnichannel - estar disponível em diversos tipos de canais para estabelecer diálogo com seu público.

 

Além dessa necessidade de exposição, a loja de ferramentas, ferragens e materiais de construção também precisa enfrentar um mercado extremamente concorrente, seja fisicamente (lojas estrategicamente instaladas) ou online (ecommerce).

 

Por isso, ofertar marcas boas e que garantam bons preços de comercialização oferece grande vantagem competitiva. Confiram algumas vantagens em oferecer os abrasivos, brocas e solda da Heavy Duty em seu negócio.

 

Mais valor para a loja de ferramentas

 

Qualidade

 

Todo consumidor espera adquirir produtos de qualidade. Isso é um fato. Entretanto, ainda existem muitas empresas e marcas que desenvolvem seus produtos levando em consideração apenas o custo de produção. Deixam o fator qualidade em segundo plano.

 

A Heavy Duty pensa diferente: desde o seu surgimento, desenvolve produtos de alta qualidade, garantindo um rendimento tão bom quanto as marcas líderes em desempenho.

 

Custo-benefício

 

Outra grande vantagem de ofertar os produtos Heavy Duty em sua loja de ferramentas é o fator custo-benefício. Todos os produtos foram desenvolvidos para render mais e custar menos (quando comparados com contratipos no mercado).

 

Além de satisfazer as necessidades do consumidor, tais produtos permitem que o varejista consiga obter um retorno sustentável em suas operações.

 

Imagem da marca

 

O nome Heavy Duty, vem do termo inglês bastante utilizado no universo de máquinas e ferramentas, que significa “trabalho pesado”. E é essa a mensagem que os produtos Heavy Duty passam quando confrontados com outras marcas.

 

A Heavy Duty busca homogeneidade em todas as frentes; produto, embalagem e comunicação. Isso provoca mais fixação da marca e facilita o processo de venda na loja de ferramentas. Os clientes têm mais facilidade de lembrar e preferir a marca.

 

Eleve o potencial da sua loja

 

São diversas as vantagens em utilizar e revender os produtos Heavy Duty. Todos os produtos são desenvolvidos com o que há de melhor no mercado. Incansável busca por melhoria contínua move a marca a sempre trazer grandes novidades para facilitar o trabalho do profissional.

 

Não perca tempo. Experimente em sua loja de ferramentas. Assim que você utilizar um dos produtos, saberá que pode contar com a Heavy Duty para o que precisar.

Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos