Blog Heavy duty

02.03.2020

Novo disco Razor-Flap

Novo disco Razor-Flap

O novo disco Razor-Flap da Heavy Duty chegou para revolucionar o mercado. Fabricado com lixas de grãos de zircônica e grãos cerâmicos, rende até 5 vezes mais que outros discos flap.

Conheça essa grande novidade da Heavy Duty e do mercado de abrasivos!

 

O novo disco flap Razor-Flap chegou para revolucionar o mercado de abrasivos. Desenvolvido com tecnologia única de sobreposição de camada, este disco consegue render muito mais e aquecer muito menos, garantindo um acabamento premium em operações de desbaste de metais.

 

Esse disco foi desenvolvido especificamente para indústrias, funilarias, serralherias e outros tipos de negócios que necessitam de discos flaps mais duráveis e robustos. Quando comparado com outros discos flap da categoria, o disco Razor-Flap costuma durar até 5 vezes mais.

 

Tecnologia de sobreposição de camadas

 

O disco Razor-Flap possui uma combinação de lixas de grãos cerâmicos e lixas de grãos de zircônia, conferindo mais estabilidade, poder de desbaste e acabamento. Essa combinação única, também permite que o disco não danifique a superfície de aplicação.

 

Base de nylon com furo rosqueável

 

Outra grande novidade é sobre seu costado. Fabricado em nylon, possui revestimento especial que reduz o aquecimento durante a operação e aumenta a durabilidade do disco.

 

Além disso, seu furo já possui rosca, não necessitando de porca para o travamento na máquina.

 

Dupla função

 

O disco Razor-Flap foi desenvolvido para a remoção pesada de materiais, mas também para o acabamento.

 

Além de conseguir remover grandes deformidades no aço inox, aços carbono e outros metais, sua combinação de lixas permite o acabamento suave.

 

O disco flap profissional

 

Se você busca um disco flap de performance industrial, o disco Razor-Flap da Heavy Duty é a opção ideal. Seu poder de desbaste e acabamento é superior, diferente de tudo que já viu ou experimentou.

Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos