Blog Heavy duty

04.09.2018

O bom Serralheiro utiliza Heavy Duty

O bom Serralheiro utiliza Heavy Duty

Entenda o que faz um serralheiro e como esse profissional pode se beneficiar utilizando os produtos abrasivos, brocas e de solda da Heavy Duty.

Conheça as vantagens que os abrasivos Heavy Duty proporcionam aos serralheiros, funileiros e profissionais da indústria e construção civil.

 

O serralheiro é um profissional versátil. Com amplo conhecimento em soldagens, dobras e cortes de metais, produzindo os mais diversos tipos de peças como esquadrias, portões, janelas, grades e muito mais.

Além disso, o profissional serralheiro possui conhecimentos técnicos de inspeção de materiais, armazenagem, design e montagem de peças.

Sua versatilidade o permite trabalhar em um grande espectro de atividades que envolvam corte, dobra e união de metais, principalmente ferro e alumínio.

O que é preciso saber para ser um serralheiro?

 

O profissional serralheiro precisa entender das técnicas de dobras, furação, soldagem e corte de metais, como alumínio e ferro.

Também precisa ter noções de design, a fim de esboçar projetos, apresentar conceitos e trabalhar melhor os recursos.

Além da parte operacional, é importante que o serralheiro entenda como precificar seu trabalho e saiba criar orçamentos.

A Heavy Duty e o Serralheiro

 

Os produtos Heavy Duty® foram desenvolvidos para trabalhos pesados, que necessitam de grande qualidade e ótimo acabamento. Diferente de outros concorrentes, a Heavy Duty desenvolve produtos com ótimo custo benefício.

Isso porque sabe que o mercado do serralheiro, do funileiro, torneiro mecânico, bem como da construção civil em geral, é vasto e competitivo. Por isso, insumos de boa qualidade e que rendem, faz grande diferença na formação de preços e custos de serviços diversos.

Os discos de corte, desbaste e acabamento da Heavy Duty garantem um bom desempenho aliado a um grande rendimento. Por isso, o profissional pode trabalhar mais, produzir mais e gastar menos.


Segurança Pessoal

 

Não só o serralheiro como também todos os profissionais que trabalham com a transformação de metais, corte e solda, devem utilizar equipamentos de proteção individual (EPI).

Os EPI’s impedem que o profissional se corte, queime ou prejudique sua visão (devido à luz e calor gerados pela solda).

Todos os produtos Heavy Duty são desenvolvidos seguindo as mais rígidas normas de segurança, permitindo que o serralheiro trabalhe mais e livre de riscos.

Comentários

Deixe seu comentário

Galeria Fotos